Não se trata de perseguição...
Sim, na verdade se trata exatamente disso! É perseguição!
Além de vir realizando proezas melancólicas em campo basta acompanhar alguns trechos das recentes entrevistas do monarca da colina para se ter idéia do conjunto a serviço do clube carioca.
Para começar, a cerca de 2 semanas o zagueiro declarou que não se achava intocável no time titular vascaíno. WOW!!! Bomba, Bomba, Bomba!!! Que prova de humildade! Que senso de conjunto tem esse jogador! Ainda deixou claro que seu desempenho recente vinha sendo fruto de muito esforço e dedicação.
Nesta semana o jogador recebeu merecidas críticas de Tita, seu antigo treinador. Tita deixou claro que o zagueiro não tem condições de ser titular de um time de qualidade. WOW [2]!!! Se Rei Jorge não tem condições técnicas de jogar regularmente, porque o treinador insistia em sua escalação? Melhor nem conhecer a resposta...
Mas a genialidade deste Ser fica explícita com sua última conversa com a imprensa. Após saber da declaração de Tita, o zagueiro - desprovido de qualquer senso de ridículo - sentiu-se ofendido e atacou o antigo comandante. Eis um trecho muito didático da entrevista: "O Tita sempre foi vaselina com o pessoal no vestiário. Ele ria pela frente e falava mal por trás." WOW [3]!!!
Melhor nem comentar a vaselina no vestiário...
Vinícius Juwer