terça-feira, 7 de outubro de 2008

Aconteceu, eu Juro! - Bósnio é Apedrejado por Alienígenas

Para dar início a essa nova coluna do blog intitulada "Aconteceu, eu Juro!", onde serão postadas notícias de extrema relevância no cenário mundial, começarei com este evento curioso que vem ocorrendo nos Bálcãs.
.
Gornja Lamovite é uma pequena vila no interior da Bósnia (para dizer a verdade toda a Bósnia é interior). Uma cidade pacata, onde todos os habitantes se conhecem, onde se bebe o leite tirado diretamente da vaca, onde se comparece às reuniões de pais e professores nos colégios, onde a Igreja Universal ainda não chegou e onde ainda não se ouve hip-hop.
.
Na foto abaixo podemos observar que apesar de ser totalmente desconhecida a cidade é extremamente bem sinalizada.


Um dos cidadãos que desfruta dessa vida fascinante (principalmente pela ausência de cd's de "artistas" como Usher, Jay-Z, entre outros) é Radivoje Lajic. O bósnio vem sendo, segundo seus próprio relatos, alvo de perseguição por parte de alienígenas. Lajic tirou esta conclusão com base em uma série de eventos que vem ocorrendo em sua vida. Até hoje Lajic já foi atingido 5 vezes por pedras. Até aí tudo bem, ser atingido por pedras não é exclusividade de Radivoje. Neste grupo ainda se encontram policiais, condenados à apedrejamento no Oriente Médio e árbitros de futebol. E, mesmo assim, nunca nenhum deles acusou nossos amigos alinígenas pelos ocorridos.

Porém, Lajic ficou intrigado por nunca encontrar evidências do autor dos lançamentos. É neste ponto que as coisas ficam interessantes. Preocupado com sua segurança, o bósnio procurou os cientistas da Universidade de Belgrado, que confirmaram que todas as pedras que o acertaram vieram do espaço.

Mesmo com os esforços dos cientistas a causa desta série de atentados ainda não foi determinada, e o mistério permanece. Lajic tem certeza de se tratar de perseguição intergalática. Mas o que um simples morador de uma cidade esquecida poderia ter feito para enfurecer os alienígenas? Radivoje também não tem a resposta. "Eles (os aliens) estão brincando comigo. Eu não sei porque fazem isso", diz o bósnio.

Nesta teia de mistérios, cientificidade e misticidade uma densa núvem de dúvidas paira sobre o vilarejo dos Bálcãs. Pode-se ter apenas uma certeza nesta história ainda não explicada: o que atingiu Lajic não são pedras, são aerolitos.

Na foto abaixo Radivoje Lajic ouve explicações de um especialista em aerolitos.

Vinícius Juwer.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, não são alienigenas que atiram os seus aerolitos no nosso respeitavel cidadão bósnio. É a sociedade espúria croata que lança seus poplocati kam sobre este nobre ser humano. Bezivotan aos Hrvat.

ricardo rodrigues disse...

Gornja Lamovite parece um otimo lugar para se passar ferias ?!?
Mas ai c pergunta quem passaria ferias em Gornja Lamovite ????
Facil ...

Fox Mulder & Dana Scully !!!!!!!!!!

Ai nois saberemos a verdade ;)
E lembre-se

".. A verdade esta la fora .."

Abracos

Unknown disse...

Não é bom divulgar informações sobre Mariópolis. Se o referido condado começar a se tornar conhecido,vão ter que transferir o nosso local de testes particular (área 51).

Além disso,a utilização de pedras pra a guerra pode ser um probema, pois as tais compõe a principal e única matéria prima existente na região.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Putz cara... da onde vc tirou essa da placa com mariópolis apontando na msm direção da cidadezinha???

HAHAHAHAHAHAH

E VC TEM RAZAO... NAO SAO PEDRAS, SAO AEROLITOS!!!

Juwer disse...

Sabia que ja iam por a culpa nos pobres croatas...

Unknown disse...

Na União Soviética os Alienígenas atiram aerolitos em VOCÊ!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Campos disse...

Desculpe a minha ignorancia, mas qual a diferença entre pedras e aerolitos?! hahaha

Juwer disse...

Aerolitos definitivamente não são Pedras, são aerolitos, definidos por Seu Madruga como corpos celestes que caem na terra. (DESCICLOPÉDIA, 2008)

"Cinco mil e quatrocentas coincidências acontecem em qualquer parte do mundo."
Chapolin Colorado sobre chuva de aerolitos

Anônimo disse...

Por algum motivo isso me lembrou Douglas Adams^^

Priscilla disse...

Ah sim... Achei seu blog perdido no scrapbook da sua prima...=P